BEM-VINDO A OUVIDORIA
RELATÓRIO ESTATÍSTICO
O Relatório Estatístico da Ouvidoria, conforme Lei 13.460/17, apresenta informações sobre as manifestações recebidas através do canal da ouvidoria, possibilitando ao cidadão analisar a qualidade dos serviços prestados.
Manifestação Presencial
Endereço: Avenida José Venancio Ribeiro,Centreo, N°13
Setor: Superintendente Administrativo - Contabilidade
Horário: Segunda a Sexta das 8h as 11h e das 13h as 16h
Telefone: 64 3435 1202
E-mail: aline.lyma0895@gmail.com
Responsável: Aline Pereira Lima
O que é a Ouvidoria?
No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de "ponte" entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
O que é uma Manifestação?
Elogio
Um elogio é um tipo de manifestação com o fim de demonstrar ou reconhecer satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.